terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Desenvolvimento de Pessoas - T&D Sesc SP

 
 
 
DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E INCLUSÃO SOCIAL
 
 
Fazer parte de uma equipe de desenvolvimento de pessoas, planejar e executar treinamentos nas instituições e empresas nos dias atuais é tarefa nada fácil e algumas vezes ingrata, pois nem sempre é reconhecida e entendida por todos.
 
 
Há 4 anos atuo no setor de educação corporativa do Sesc na equipe de treinamentos presenciais, conhecer com clareza as necessidades e os objetivos de desenvolvimento dos funcionários, como nossos clientes internos, é o foco diário dos analistas para dar suporte às diversas formas de desenvolvimento de pessoas. Cursos, Treinamentos, Trilhas de desenvolvimento individual, Programas para gestores/lideranças, visitas-técnicas, estágios, reuniões técnicas, sensibilizações e campanhas de inclusão e acolhimento às Pessoas com Deficiência no ambiente de trabalho.
 
 Fernanda de um grupo de artistas contratados de Piracicaba - Grupo Laboratório Garapa, que trabalham com esquetes educativas sobre temas de saúde e meio ambiente para instituições e empresas como o Sesc SP, atuando conosco em atividades para os funcionários na semana da alimentação saudável em outubro/2011.
 Octavio, Karina, Cinthya, Daniela e Elaine parte da equipe T&D do Sesc SP: educadores e gestores socioambientais, comunicólogos, especialistas em EAD, pedagogos, psicólogos especialistas em TI, administradores de empresas que atuam desenvolvendo lideranças e programas de desenvolvimento de pessoas e equipes nas Unidades .
 Parte da nossa Gerência de Pessoas - GEP do Sesc SP trabalhando na homenagem aos veteranos de 20 e 30 anos de casa em dez/2012.

 
Alguns espaços que usamos, onde ocorrem capacitações, cursos e treinamentos em diversas áreas, como a físico esportiva, geracional, artes, idosos, alimentação, saúde, meio ambiente, memória e acervos, diversidades, turismo social, mesa brasil, programas socioeducativos para jovens e crianças...a preocupação pela qualidade de vida, bem estar social e desenvolvimento das pessoas e profissionais, com a valorização profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário